sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BRECHÓ...

Estou colocando neste blog peças de roupas que não são mais de meu interesse e estão em condições perfeitas.

 Tenho vestidos pouco usados em festa de gala, militares e outras ocasiões.

 Tamanho P e M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário