terça-feira, 26 de maio de 2015
COMO CUIDAR DA PELE SEM GASTAR MUITO
Olá meninas, venho aqui dá algumas dicas de como cuidar da pele do rosto sem gastar muito.
Deixo bem claro que não há milagres, a genética ajuda também, além claro, de uma boa noite de sono aliada a uma alimentação saudável.
Costumo lavar o rosto com o sabonete baby dove. Depois passo o Nívea 2 em 1 que limpa e tonifica ao mesmo tempo. Feito isso, faço uma misturinha que o Dr. Ivo Pitanguy sempre fala dela.
Um pouco de hipoglós, gotas de vitamina E e creme nívea da latinha azul ou bepantol creme. Uso um produtinho que comprei no aliexpress, site americano. O DERMA WAND um aparelho de rádio frequência que gostei muito. ( esse procedimento só à noite) .
Pela manhã você sente as olheiras mais claras e a pele bem mais descansada e hidratada.
Já pela manhã, lavo com baby dove e faço uma mistura de BB cream ou CC cream com bloqueador solar de FDP 60 pra cima e espalho no colo e rosto com um pincel. A pele fica com aparência de saudável e protegida também.
Espero que tenham gostado.
Bjs. Mônica Oliveira.
Assinar:
Postagens (Atom)